A estudante de direito Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu após se engasgar enquanto comia um lanche, em Alta Floresta, em Mato Grosso. A jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e, mesmo sendo levada a um hospital, não resistiu.
ANÚNCIO
Jeniffer estava em casa, na noite do último domingo (17), quando comia um lanche. Ela se engasgou e foi levada para o Hospital Regional de Alta Floresta. Segundo a unidade hospitalar, ela já deu entrada em estado grave e sofreu a parada cardiorrespiratória. A jovem foi reanimada e recebeu os devidos cuidados, mas acabou falecendo na segunda-feira (18).
Ainda não há informações se ela tinha algum problema de saúde. A Polícia Civil também não informou se a morte dela é investigada.
Jeniffer estava com casamento marcado para agosto do ano que vem. O noivo dela, o auxiliar contábil, Victor Farias, de 23 anos, contou, ao site G1, como a jovem engasgou.
“Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse.
O corpo dela foi sepultado na tarde de terça-feira (19), no Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta.
Luto
A estudante cursava o segundo semestre de direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Em nota divulgada nas redes sociais, a instituição lamentou a morte da aluna.
ANÚNCIO
“Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós”, disse a universidade.
LEIA TAMBÉM: