Foco

Tiroteio em show de Maiara e Maraísa deixa um morto em TO; vídeos mostram pânico entre público

Evento comemorava os 35 anos do estado; ainda não há detalhes sobre motivação dos disparos

Motivação ainda é mistério
Tiroteio durante show de Maiara e Maraísa no aniversário do Tocantins deixa um morto e 11 feridos (Reprodução/Twitter)

Um show em comemoração aos 35 anos do estado do Tocantins acabou em confusão, na madrugada desta sexta-feira (6), em Palmas. Um tiroteio deixou um morto e pelo menos 11 feridos enquanto a dupla Maiara e Maraísa se apresentava, na Praça dos Girassóis, para milhares de pessoas. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o pânico e correria entre o público (assista abaixo).

ANÚNCIO

O tiroteio ocorreu por volta das 3h. Um adolescente de 17 anos foi baleado e não resistiu. Outras 11 pessoas ficaram feridas na confusão e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e Hospital Geral de Palmas (HGP). Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O evento tem um segundo dia previsto, mas, por enquanto, o governo do Tocantins ainda não informou se a programação está mantida. As polícias Militar e Civil também ainda não revelaram detalhes sobre o que pode ter motivado o tiroteio.

Conforme o site G1, as cantoras Mairaia e Maraísa foram retiradas às pressas do palco. A assessoria delas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Horas antes do show, Maiara postou fotos no Tocantins e falou sobre a expectativa com o show em Palmas. “Meu coração transborda de felicidade em cantar aqui no Tocantins, obrigada por tanto carinho! E hoje tem mais, na cidade de Palmas”, escreveu a sertaneja.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias