Uma empresária de Goiás morreu após o portão de sua casa cair sobre ela, em Rio Verde, sudoeste do estado.
ANÚNCIO
De acordo com a família, o portão de Rivana Ferreira, de 43 anos, era eletrônico e estava com problema. Segundo relato, ela estava abrindo o portão com as mãos quando o cabo de aço arrebentou.
O acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (17). A mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com a família, em entrevista à TV Anhanguera, Rivana e a mãe saíram para ir ao mercado para comprar carne para o almoço. Ao voltar, a empresária estacionou o carro na entrada e desceu para abrir o portão.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Ex-campeão brasileiro de fisiculturismo é morto a tiros dentro de academia, no interior de SP
Ela ainda tentou usar o controle para abrir o portão, mas não conseguiu pois o motor estava desligado. Ao abrir o portão com as próprias mãos, o cabo de aço que o mantinha suspenso se rompeu e a estrutura caiu em cima da mulher.
Vizinhos correram para ajudar a empresária e ligaram para o socorro, que tentou reanimar a empresária por cerca de 1h30.
ANÚNCIO
Rivana era comerciante e possuía uma loja de roupas no bairro. Ela iria comemorar aniversário no dia 23 de outubro.
A causa da morte não foi revelada.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Família lança loja online para custear tratamento de jovem que quase morreu ao cheirar pimenta
⋅ Bombeiro civil morre após ser empurrado por desconhecido na frente de trem, no Metrô de SP