Uma ultrapassagem no trânsito de São Paulo, seguida por um desentendimento, ocasionou confronto entre o ator Guillermo Hundadze, que estreou na novela Eterna Magia, de 2007, e um policial militar, que acabou atirando.
ANÚNCIO
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o ex-ator desceu do carro para tirar satisfação com uma arma na cintura, quando o policial reagiu e atirou. O famoso foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Mandaqui, que fica na capital paulista.
Enquanto Guillermo dirigia um carro, o policial militar estava em uma moto. A discussão entre o PM, de 27 anos, e Guillermo Hundadze, de 25 anos, aconteceu na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, em São Paulo.
A nota da SSP diz ainda que “guardas civis municipais passavam pelo local e prestaram apoio na ocorrência e que, segundo informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem”.
Depois do confronto, a polícia encontrou armas, munições e um spray de pimenta que estavam no carro de Guillermo. A Secretaria de Segurança também alega que “as armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo”.
LEIA TAMBÉM: “Só chora, não quer comer e não quer voltar”, diz mãe de aluna presente em ataque à escola
O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local.
ANÚNCIO
Quem é Guillermo Hundadze
Aos 25 anos, o ex-ator mirim segue atuante nas redes sociais, como criador de conteúdo. Atualmente, ele comanda um canal no YouTube, que conta com mais de 700 mil inscritos. Nos vídeos, o famoso da internet fala sobre o seu dia a dia no trânsito.
O canal foi criado em 2012 e já acumula mais de 190 milhões de visualizações. No Instagram, Guillermo tem mais de 13 mil seguidores.
LEIA TAMBÉM: A Fazenda: Rachel Sheherazade brilha após expulsão e Record planeja algo maior