Uma mulher de 46 anos foi detida após esfaquear o seu marido em Felixlândia e o caso tomou outro rumo depois dela afirmar à Polícia Militar que cometeu o ato porque estava sendo agredida e mantida em cárcere privado por ele.
Dr acordo com o g1, ataque aconteceu na terça-feira (24) e mulher foi encontrada trancada dentro de casa juntamente com seus dois filhos menores. Ela explicou para as autoridades que o marido foi levado ao hospital após ser atingido pelas punhaladas.
Diante do relato de agressões por parte do marido, a mulher foi encaminhada ao mesmo hospital onde ele estava para se submeter a um exame de corpo de delito.
A Polícia Militar informou que o homem, de 56 anos, fugiu ao saber da presença da equipe policial, antes de receber cuidados médicos ou ter o corte causado pela facada suturado.
Na delegacia, a mulher confirmou que esfaqueou o marido porque ele a manteve presa com os filhos durante vários dias, e que ela havia sido vítima de violência física por meio de socos, chutes e tapas e violência psicológica.
A polícia agora realiza buscas para localizar o homem.