Foco

Professora some ao sair para caminhada e é achada morta com sinais de violência; marido é suspeito

Companheiro chegou a fazer postagem nas redes sociais denunciando o desaparecimento, no Ceará

O marido dela é suspeito pelo crime
Professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, foi morta esfaqueada, no Ceará (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, que foi encontrada sem vida e com marcas de violência no interior do Ceará. O marido da vítima fez postagens nas redes sociais dizendo que a esposa sumiu após sair de casa, em Varjota, para fazer uma caminhada e pedia ajuda para achá-la. Porém, segundo a polícia, o homem é suspeito por participação no crime.

ANÚNCIO

A professora desapareceu após sair de casa, na noite de terça-feira (24), para praticar a atividade física. O marido dela disse, em publicação na internet, que ela havia saído de casa por volta das 19h e não tinha retornado por volta das 00h20 de quarta-feira (25).

“Já procurei em todos os lugares e a polícia já foi acionada. Qualquer informação pelo amor de Deus me liguem ou mandem mensagem. Nossa família está sem chão”, escreveu o marido.

Ela foi achada morta e ele é suspeito
Marido fez postagem denunciando o sumiço da professora Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, no Ceará (Reprodução/Redes sociais)

O corpo de Flávia foi encontrado na manhã seguinte na cidade de Cajazeiras, que fica a cerca de 6 quilômetros de onde ela sumiu. Conforme a polícia, ela levou pelo menos oito facadas em diversas partes do corpo, como pescoço, abdômen, costas e mãos.

Segundo reportagem do site G1, o marido da professora foi ouvido na Delegacia Municipal de Varjota na quarta-feira, mas não foi preso. Ele é considerado suspeito no caso, que segue em investigação.

A vítima, que trabalhava na rede municipal de ensino de Varjota, deixou dois filhos.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias