A Polícia Civil investiga o desaparecimento da cantora gospel Sara Mariano, de 35 anos, que foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), em Salvador, na Bahia. O marido e empresário dela, Ederlan Mariano, contou que a artista saiu de casa para participar de um encontro de mulheres, mas não chegou ao destino e não atendeu às ligações. Sara apareceu em um vídeo, que circula nas redes sociais, gravado momentos antes do sumiço (veja abaixo).
Sara e o marido moram no bairro de Valéria. Eles comandam a “TV Shalom”, que é um canal na internet com mais de 250 mil inscritos. Por lá, eles divulgam conteúdos evangélicos, cultos, além das músicas da cantora.
Em seu Instagram, Sara é seguida por quase 70 mil pessoas. Em sua última publicação no perfil, ela apareceu cantando em uma igreja. Porém, segundo o marido, apesar de agenciar a carreira da esposa, foi ela quem agendou os últimos compromissos e ele não sabia para onde ela foi.
Em entrevista à TV Bahia, Ederlan disse que a esposa nunca tinha desaparecido antes e garantiu que eles não brigaram recentemente. Já a mãe dela afirmou que, antes de sumir, a filha tinha entrado em contato com ela e dito que elas precisavam conversar sobre um assunto sério, mas sem dar outros detalhes.
O caso segue em investigação. Sara tem uma filha de 11 anos com o marido.
LEIA TAMBÉM:
- Saiba quem é o médico é suspeito de estuprar pacientes após cirurgias de hemorroida, em SP
- Filho é preso suspeito de matar pais idosos e enterrar corpos no quintal de casa, em SC
- Homem é preso após matar companheira e jogar corpo em bueiro; vítima estava sem cabeça
- Buscas por ator e modelo desaparecido continuam; vídeo mostra quando ele saiu de casa, em SP