O marido da cantora gospel Sara Mariano que foi encontrada morta na última sexta-feira (27), após três dias desaparecida, foi preso na madrugada deste sábado, segundo o g1.
ANÚNCIO
Ederlan Santos Mariano confessou o crime e está 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.
O homem se encontra em prisão temporária com prazo de 30 dias. Foi feito um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito.
De acordo com o pedido de prisão temporária, o delegado Euvaldo Costa informou ao juiz que Antônio Marcelo Oliveira Libonati, que Ederlan Mariano “deixou claro sua intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vitima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena”, segundo informações da decisão da Justiça, acessada pela reportagem.
A cantora gospel havia desaparecido na terça-feira (24). Segundo Ederlan, que chegou a registrar o desaparecimento da esposa, a esposa havia saído para participar de eventos religiosos.
Após três dias desaparecida, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma área da mata e reconhecido por Ederlan como sendo de sua esposa, de acordo com informações da Polícia Civil.
Um pastor amigo da cantora informou à delegacia da cidade de Dias D’Ávila que não houve evento em igrejas do município no dia e horário informado pelo marido.
ANÚNCIO
LEIA TAMBÉM: Atirador que matou 18 pessoas em Maine, Estados Unidos, é encontrado morto em cidade vizinha
Já neste sábado, a irmã de Sara divulgou um áudio da cantora gospel dizendo a ela que o marido queria comprar uma arma e que terminaria com ele caso acontecesse.
LEIA MAIS:
⋅ Saiba o quanto Suzane Richthofen e os irmãos Cravinhos ganharam por filme recém-lançado
⋅ Cartilhas orientam sobre entrega legal de bebês para adoção
⋅ Entenda o que prevê o projeto de lei que muda o ensino médio