Familiares reconheceram o corpo encontrado na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, como sendo o da idosa Maria do Carmo Basílio, de 78 anos, que estava desaparecida depois que parte de sua casa desabou sobre um canal. Um vídeo flagrou o momento em que a parede ruiu e a mulher foi arrastada pelas águas (veja abaixo).
ANÚNCIO
A vítima estava nos fundos da casa em que morava, na Vila Ideal, em Duque de Caxias, bem às margens de um canal, quando o terreno cedeu e parte do muro desabou, no último dia 26. A mulher observava o que estava acontecendo e não teve tempo de sair, caindo e sendo arrastada pela água. Desde então ela era procurada.
O corpo foi encontrado pela Guarda Civil Municipal às margens da Baía de Guanabara, na altura da Linha Vermelha, na manhã de terça-feira (31). Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde parentes compareceram e fizeram o devido reconhecimento.
Assim, foi feita a liberação e o enterro será realizado nesta quarta-feira (1º), às 15h30, no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias.
LEIA TAMBÉM: