Foco

VÍDEO: Jovem filma momento em que levou tiro que a matou, em Goiás; namorado foi preso

Rapaz alegou que vítima foi baleada por um homem em uma moto, mas acabou detido pelo crime

Rapaz foi preso pelo crime
Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, filmou momento em que namorado mirou revólver em sua direção; ela morreu após ser baleada (Reprodução/Twitter)

A Polícia Civil investiga a morte da jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que foi atingida por um tiro, em Jataí, em Goiás. Ela gravou o momento em que o namorado, Diego Fonseca Borges, de 27, mirava um revólver em sua direção (assista abaixo). O rapaz alegou que a vítima foi baleada por um homem que estava em uma motocicleta, mas acabou preso pelo crime.

ANÚNCIO

Veja o vídeo abaixo - Atenção, as imagens são fortes:

O caso aconteceu na noite do último sábado (4). A Polícia Militar foi acionada depois que Ielly deu entrada no Hospital das Clínicas após ser baleada. O tiro a feriu na região do tórax e, apesar do atendimento, ela não resistiu e morreu.

No hospital, os policiais militares começaram a conversar com Diego para entender como a jovem tinha sido ferida. O rapaz alegou que eles estavam trafegando de carro pela Avenida Tancredo Neves, quando dois homens em uma moto escura se aproximaram e um deles atirou. Assim, a namorada dele foi baleada e ele a socorreu.

Porém, logo depois Diego apresentou divergências sobre os fatos e foi levado para a delegacia de Jataí. No local, os policiais civis tiveram acesso a um vídeo no celular da vítima, no qual o namorado aparecia mirando um revólver na direção dela.

Durante as diligências, os PMs encontraram a arma usada no disparo nas proximidades de onde o carro do rapaz estava estacionado. Ele foi preso por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

A defesa de Diego não foi encontrada para comentar o caso até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias