Foco

Jovem que filmou tiro que a matou pretendia terminar com o namorado: “Não davam certo”

Amiga já tinha relatado que Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, era agredida e ameaçada por rapaz, que está preso

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou o momento em que foi atingida por um tiro que a matou, em Jataí, em Goiás, planejava terminar o namoro naquela data. O namorado dela, Diego Fonseca Borges, de 27, apareceu nas imagens mirando um revólver para a vítima e está preso como principal suspeito do crime. Mãe da vítima, Olesiane Alves contou que eles “não davam certo”.

“Ela falou ‘eu resolvi não querer mais, porque a gente não dá certo. Mãe, nós vamos ficar só amigos. Eu já pedi tanto a Deus para tirar esse sentimento [de mim]. Eu vi que a gente não dá certo”, disse Olesiane ao site G1.

A mãe contou, ainda, que Ielly conversou com ela pouco antes de sair de casa, na noite do último sábado (4), com o objetivo de terminar o relacionamento.

Publicidad

“Foi um ano e sete meses de sofrimento. Mais cedo no dia ela disse que não queria mais porque eles ‘não davam certo’ e disse que ele queria conversar com ela”, lembrou Olesiane, que destacou que a filha chegou a dar comida para Diego antes que eles deixassem a casa.

Segundo a mãe, Ielly já tinha sido agredida pelo rapaz em várias situações, mas não chegou a denunciá-lo à polícia. “Teve algumas vezes que eles discutiram e ela chegava com algum hematoma. Eu achava ruim intrometer, mas era difícil. Ela não me falava muito porque ela sabia que eu tomava as dores dela”, disse.

“Ano passado ele fez uma surpresa para ela, essa ex esteve no local e agrediu minha filha. Ela foi parar no hospital e teve que dar pontos no braço. Ele deu todo o suporte, mas depois disso foi ficando mais conturbado [o relacionamento]. Ela chegava chorando, mas não gostava de falar”, ressaltou Olesiane.

Uma amiga de Ielly já tinha revelado que a jovem era agredida e ameaçada por Diego. “Ele já disse que ia matar ela da vez que eles separaram”, afirmou a amiga, que completou: “Ele batia na Ielly demais. Ela já apareceu com ferimento de mais de 20 centímetros no corpo”, relatou.

Relembre o caso

A jovem morreu na noite do último dia 4. A Polícia Militar foi acionada depois que ela deu entrada no Hospital das Clínicas após ser baleada. O tiro a feriu na região do tórax e, apesar do atendimento, ela não resistiu e morreu.

No hospital, os policiais militares começaram a conversar com Diego para entender como a jovem tinha sido ferida. O rapaz alegou que eles estavam trafegando de carro pela Avenida Tancredo Neves, quando dois homens em uma moto escura se aproximaram e um deles atirou. Assim, a namorada dele foi baleada e ele a socorreu.

Porém, logo depois Diego apresentou divergências sobre os fatos e foi levado para a delegacia de Jataí. No local, os policiais civis tiveram acesso a um vídeo no celular da vítima, no qual o namorado aparecia mirando um revólver na direção dela.

Assista abaixo - Atenção: imagens fortes:

Publicidad

Durante as diligências, os PMs encontraram a arma usada no disparo nas proximidades de onde o carro do rapaz estava estacionado. Ele foi preso por homicídio qualificado e permanece à disposição da Justiça.

A defesa de Diego não foi encontrada para comentar o caso até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias