Foco

VÍDEOS: Fábrica da Cacau Show é atingida por incêndio de grandes proporções em Linhares, no ES

Bombeiros trabalham no combate às chamas desde a madrugada; não há registro de mortos ou feridos

Não há registro de mortos ou feridos
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica da Cacau Show em Linhares, no ES (Reprodução/Twitter)

Um incêndio de grandes proporções atinge uma fábrica da Cacau Show, em Linhares, no Espírito Santo, desde a madrugada desta terça-feira (7). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a intensidade das chamas e uma fumaça densa que toma conta da região (assista abaixo). O Corpo de Bombeiros trabalha no combate ao fogo e, segundo a corporação, não há registro de mortos ou feridos.

ANÚNCIO

Os bombeiros foram acionados por volta das 4h40. A corporação diz que o fogo está concentrado na área de produção de chocolate, onde são armazenados açúcar e gordura, e isso dificulta a extinção das chamas.

Pelo menos 18 homens, com o auxílio de três caminhões, continuam no trabalho de combate ao incêndio. A corporação destacou que as chamas já diminuíram, mas seguiam ativas por volta das 10h.

A fábrica fica às margens da BR-101 e a intensa fumaça chama a atenção dos motoristas que circulam pela região. Por enquanto não há o registro de feridos ou mortos por conta do fogo.

Bombeiros ainda trabalham no combate ao fogo
Funcionários ficaram do lado de fora de fábrica da Cacau Show, no ES, que é atingida por incêndio (Reprodução/Twitter)

Em nota, a Cacau Show informou que nenhum dos colaboradores ficou ferido e que todos deixaram o local em segurança. “Com muita tristeza estamos acompanhando o caso de perto (...) Estamos monitorando junto às autoridades locais o controle do incêndio e próximos passos a seguir”, destacou a nota da empresa.

“A Cacau Show possui três fábricas e a planta de Linhares representa 19% de toda a produção da nossa marca. Estamos reorganizando nossa cadeia de Supply Chain para que não haja qualquer impacto de produção. Assim que tivermos mais informações sobre o caso atualizaremos nosso comunicado”, ressaltou a companhia.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias