Câmeras de segurança de uma escola Municipal em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, flagraram o momento em que um homem importunou sexualmente uma estudante. As imagens mostram quando ele tentou abraçar e beijar a menina, que tentava se desvencilhar da situação (assista abaixo).
ANÚNCIO
O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (6). O vídeo mostra que o homem se aproximou da estudante várias vezes, enquanto ela tentava se afastar dele. Ela mexia no celular e olhava para dentro do portão da escola. O homem chegou a olhar e a apontar para a câmera de segurança, mas, mesmo assim, continuou tentando agarrar a menina e, mais de uma vez, tocou em seu órgão genital.
Segundo o jornal “Extra”, após ter ciência das imagens, a direção da escola informou o secretário Municipal de Educação Renan Ferreirinha, que, por sua vez, acionou a Polícia Civil.
“É inaceitável que uma criança sofra qualquer tipo de violência. Estou pessoalmente lidando com a Polícia Civil sobre esse caso”, ressaltou o secretário.
Em nota, a secretaria municipal de Educação destacou que colabora para que a polícia identifique o criminoso. A escola também auxilia na investigação e presta apoio à estudante vítima do abuso sexual.
LEIA TAMBÉM: