A Polícia Civil investiga uma agressão cometida pelo cantor sertanejo Luan contra a própria mãe, em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, em Goiás. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista, que faz dupla com Marco, discute com a genitora, a empurra e a mulher cai com força no chão (assista abaixo).
ANÚNCIO
O caso aconteceu na noite do último sábado (4). As imagens mostram quando mãe e filho discutiam e a mulher, identificada como Andréia, andava na direção do rapaz e chegou a dar um tapa em seu rosto. Na sequência, Luan empurrou a genitora, fazendo com que ela caísse e batesse a cabeça no chão.
Após a repercussão negativa do caso, Andréia fez uma postagem nas redes sociais assumindo a responsabilidade pela confusão. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse ela.
Porém, o delegado André Veloso, responsável pelas investigações, disse ao site G1 que a mulher passou por um exame de corpo de delito e que o caso é apurado. “Se o laudo constar lesões, ele vai ser indiciado por lesão corporal, com pena de até 4 anos porque é qualificado por ser contra a genitora. Se não apresentar lesões, ele vai ser enquadrado na contravenção penal de vias de fato, que tem pena de até 3 meses”, explicou o investigador.
A reportagem tentou contato com a assessoria de Luan, sem sucesso. O sertanejo também ainda não se pronunciou sobre o caso.
No perfil pessoal no Instagram, onde ele se define como “cantor e compositor”, Luan soma quase dois mil seguidores. Já na página oficial da dupla, onde estão vídeos de shows e informações sobre a agenda das apresentações, são quase sete mil internautas. Os cantores costumam se apresentar em bares e restaurantes em Goiânia e região.
LEIA TAMBÉM: