Foco

‘Ódio nas redes’: perfil falso acusa jovem que passou mal após cheirar pimenta de usar drogas

Mãe disse que já contratou advogado para processar responsável pelas calúnias

Jovem continua em UTI domiciliar, em Goiás
Thais Medeiros de Oliveira, de 26 anos, que quase morreu ao cheirar pimenta, inicia nova fase de tratamentos (Reprodução/Instagram)

Um perfil falso nas redes sociais fez sérias acusações contra Thais Medeiros, a jovem que teve uma forte reação alérgica após cheirar um vidro de pimenta e acabou na UTI de um hospital em Goiânia, de acordo com mensagem divulgada pela mãe dela.

ANÚNCIO

Nas redes, o perfil dizia: “Só o povo careta igual a vocês não imaginavam que sua filhinha cheirava cocaína e que acreditam que isso aconteceu  por conta dela ter cheirado pimenta.”

“É incrível como uma pessoa sem caráter se esconde atrás de um perfil falso para querer difamar uma pessoa que está sem condição de se defender”, disse Adriana Medeiros, mãe da jovem, que adiantou que vai entrar com uma ação criminal para descobrir de quem é a página para processá-lo por injúria e difamação.

A Jovem foi internada em estado grave em fevereiro, depois de passar mal durante um almoço em família. De acordo com o namorado dela, ela cheirou um vidro de pimenta e imediatamente começou a passar mal, a perder as forças. Rapidamente foi levada para o hospital, onde foi constatado um edema cerebral e levada às pressas à UTI.

No hospital, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou cerca de 15 minutos sem oxigenação, o que causou danos cerebrais.

Desde então, Thaís vem apresentando melhora em seu quadro de saúde, a ponto de ser transferida para uma UTI em sua casa, mas seu caso ainda é considerado grave.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias