A Polícia Federal prendeu uma jovem de 21 anos, no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, tentando embarcar para a Europa levando cápsulas de cocaína nas partes íntimas e no estômago. Após ser autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas, ela foi levada a um hospital para remoção dos entorpecentes.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (21). Segundo a PF, a jovem é natural de Teresina, no Piauí, mas atualmente mora na cidade de Timon, no Maranhão. Lá, um trabalho de investigação da Polícia Civil apontou que a garota estava sendo usada como “mula” por um grupo criminoso, com o objetivo de enviar drogas ao exterior.
Assim, essas informações foram compartilhadas com a PF, que identificou a jovem e fez a abordagem enquanto ela tentava seguir viagem em Guarulhos. Durante exames de raio-x, foi comprovado que ela levava as cápsulas de cocaína tanto no estômago, quanto nas partes íntimas.
Após receber atendimento no hospital, a jovem seguiu sob custódia, à disposição dab Justiça. O nome dela não foi revelado pelas autoridades, assim, não foi possível localizar sua defesa para comentar o assunto.