O menino que foi internado às pressas após ser induzido pela madrasta a comer lagartixa, em Formosa, no entorno do Distrito Federal, passa por crises de ansiedade e deverá passar por tratamento psicológico e psiquiátrico, disse sua mãe, Raquel de Souza.
ANÚNCIO
Segundo ela, o garoto ficou traumatizado e após três internações ainda passa mal quando faz qualquer atividade física, como correr ou andar de bicicleta. “Ele sente dores de cabeça e fraqueza quando se esforça para andar de bicicleta ou correr. Coisas que fazia tranquilamente antes”, afirmou a mãe ao site Popular.
O menino foi internado no início de novembro com crises de vômito e diarreia após passar um final de semana na casa do pai e induzida pela madrasta a comer lagartixa Segundo a mãe, o menino passou a vomitar um liquido escuro, sem parar.
Segundo delegado, não houve uma intenção de castigar o garoto. A atual sogra é uma pessoa muito simples e disse que quando era criança comia lagartixa para não passar fome.
O menino e um amigo capturaram quatro lagartixas e deram para a madrasta, que limpou, temperou e fritou para o garoto comer. No dia seguinte ele começou a passar mal e confessou à mãe que havia comido as lagartixas na casa do pai.
No hospital, os médicos detectaram que o garoto tinha uma infecção grave no intestino provocado por uma bactéria que eles acreditam que tenha sido transmitida após comer o animal.