A Polícia Civil investiga a morte de Thamires Ramires Nascimento, de 24 anos, encontrada sem vida na casa em que morava, em Jandira, no interior de São Paulo. O marido dela, que não teve o nome divulgado, teria avisado uma vizinha sobre o feminicídio e fugiu em seguida. O homem ainda é procurado.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na segunda-feira (11). Thamires era natural de Inhambupe, a cerca de 170 quilômetros de Salvador, na Bahia, mas morava no interior paulista com o companheiro há cinco anos.
Conforme reportagem da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, a vizinha foi quem acionou a polícia após receber o aviso do rapaz. Os militares foram até a residência, onde já encontraram a vítima sem vida. Não foram revelados outros detalhes sobre como ela foi morta.
Em entrevista à TV Subaé, parentes de Thamires contaram que o casal vivia um relacionamento conturbado e que a mulher era constantemente agredida pelo marido. Ela planejava se separar e, inclusive, estaria comprando novos eletrodomésticos para seguir morando sozinha na casa quando o companheiro fosse embora.
O corpo da vítima deverá ser levado para a cidade natal para o sepultamento. Ela planejava viajar até Inhambupe para passar as festas de fim de ano com os familiares.
O marido de Thamires segue sendo procurado, mas, até a manhã desta quarta-feira (13), não havia sido localizado.
LEIA TAMBÉM: