Alberto Antônio Silva dos Santos, de 33 anos, que era procurado suspeito pela morte da esposa, Thamires Ramires Nascimento, de 26 anos, em Jandira, no interior de São Paulo, foi preso na terça-feira (13). O homem esteve em uma delegacia, onde confessou o crime. Logo após o assassinato, ele já tinha ligado e relatado o que tinha feito a uma vizinha. Foi ela quem acionou a Polícia Militar, que, por sua vez, localizou a vítima sem vida.
ANÚNCIO
Thamires foi achada morta na segunda-feira (11). Ela era natural de Inhambupe, a cerca de 170 quilômetros de Salvador, na Bahia, mas morava no interior paulista com o companheiro há cinco anos.
Conforme reportagem da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, a vizinha chamou a PM após ser avisada sobre o crime. Não foram revelados outros detalhes sobre como a jovem foi morta.
Em entrevista à TV Subaé, parentes de Thamires contaram que o casal vivia um relacionamento conturbado e que a mulher era constantemente agredida pelo marido. Ela planejava se separar e, inclusive, estaria comprando novos eletrodomésticos para seguir morando sozinha na casa quando o companheiro fosse embora.
O corpo da vítima deverá ser levado para a cidade natal para o sepultamento. Ela planejava viajar até Inhambupe para passar as festas de fim de ano com os familiares.
“Ele, por não aceitar o fim do relacionamento, simplesmente a tirou de nós’', lamentou um irmão de Thamires, Murilo Nascimento, em postagem nas redes sociais.