Uma mulher de 49 anos, que não teve o nome revelado, morreu após cair da roda gigante de um restaurante, em Barbacena, em Minas Gerais. Ela estava no equipamento destinado às crianças, que tem quatro metros de altura, quando houve o acidente. A vítima chegou a ser socorrida por um técnico de enfermagem que estava no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não sobreviveu.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na tarde de domingo (17), no Campo das Vertentes, que fica na zona rural de Barbacena. A mulher frequentava o estabelecimento, quando subiu na roda gigante. Ela se desequilibrou e caiu, quando começou a passar mal.
O técnico de enfermagem realizou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. Os socorristas usaram desfibrilador e fizeram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas ela não resistiu e morreu no local.
A Polícia Técnico-Científica foi acionada e isolou a área para a perícia. O dono do restaurante disse, em entrevista à TV Integração, que o brinquedo era destinado a crianças e que estava devidamente sinalizado. Ele lamentou a morte da cliente e disse que se solidariza com a família dela.
LEIA TAMBEM: