O ex-jogador de futebol que já defendeu a Seleção Argentina, Ezequiel Lavezzi, de 38 anos, deu entrada em um hospital na cidade de Maldonado, Uruguai, nesta quarta-feira (20) após ser esfaqueado por um parente.
ANÚNCIO
Lavezzi, que também já atuou pelo PSG, chegou ao hospital acompanhado da esposa e com ferimentos no abdômen e uma fratura na clavícula.
De acordo com o site ‘El Observador’, a facada ocorreu após uma discussão com um familiar. A polícia local informou que o ex-atleta estava em uma festa e foi socorrido às 5h.
Ainda segundo o portal, a discussão foi motivada por causa de dinheiro. Contudo, a família desmente essa versão. O jornal artgentino Tyc Sports, afirma que, de acordo com a família do ex-atacante , o jogador se machucou após cair de escada que usava para trocar uma lâmpada.
LEIA TAMBÉM: Jovem é agredida por homem em situação de rua e sofre corte na orelha: “Simplesmente virou o soco”
Nenhuma das duas versões foi confirmada pela polícia até o momento, que está investigando o caso. O ex-jogador se encontra em estado de saúde estável.
Carreira
Ezequiel “Pocho” Lavezzi, como é conhecido o ex-jogador de 38 anos, disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Argentina. Ele também atuou em times do país como Estudiantes e San Lorenzo, além de outros, como Napoli, na Itália e Paris Saint Germain, na França. Ele encerrou sua carreira no Hebei Fortune, da China.
ANÚNCIO
LEIA MAIS:
⋅ Vídeo mostra momento em que Manoel Soares reagiu a assalto dentro de casa, em SP; assista
⋅ Julgamento do jogador Dani Alves já tem data marcada
⋅ Morte em van escolar: direção de creche em SP alertou motoristas sobre cuidados com crianças