Foco

Jovem é agredida por homem em situação de rua e sofre corte na orelha: “Simplesmente virou o soco”

Erica Lima, de 28 anos, diz que agressor estava gritando pela rua e não ameaçou roubá-la

Vítima sofreu um corte na orelha
Erica Lima, de 28 anos, diz que foi atacada sem motivo aparente por morador em situação de rua, em Santos, no litoral de SP (Reprodução/Arquivo pessoal/G1)

A jovem Erica Lima, de 28 anos, foi agredida por um morador em situação de rua enquanto seguia para o trabalho, em Santos, no litoral de São Paulo. Ela contou que o homem estava sem camisa e gritando pela rua, mas não ameaçou roubá-la. Ele se aproximou e, sem nenhum motivo aparente, deu um soco na vítima, que sofreu um corte na orelha.

ANÚNCIO

O caso aconteceu na terça-feira (19), na Praça da Independência, no Gonzaga. Segundo reportagem do site G1, a jovem estranhou a forma com que o homem agia, mas não imaginou que ele iria se aproximar e agredi-la.

“Tinha certeza de que tinha passado por ele, e foi aí que o soco aconteceu. Foi tudo muito rápido”, contou ela, que, por conta do golpe, bateu a cabeça contra a porta de uma loja e caiu no chão.

“Em nenhum momento ele ameaçou que iria me assaltar ou algo assim, simplesmente virou o soco na minha orelha. Bati a cabeça na porta de uma loja e depois caí no chão”, lembra.

A jovem sofreu um corte na orelha e teve que procurar atendimento médico. Ela está fora de risco, mas afirma que está traumatizada com o ataque sem nenhum motivo.

“É um caminho que faço todos os dias para ir ao trabalho. Preciso trabalhar, preciso do ‘ganha pão’ e é necessário sair de casa. Nunca imaginei passar por isso na vida. Estava indo trabalhar e recebi um soco ‘na cara’”, desabafou.

A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre lesão corporal no 3º Distrito Policial de Santos. Ainda não há informações se o agressor foi identificado.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias