A jovem Erica Lima, de 28 anos, foi agredida por um morador em situação de rua enquanto seguia para o trabalho, em Santos, no litoral de São Paulo. Ela contou que o homem estava sem camisa e gritando pela rua, mas não ameaçou roubá-la. Ele se aproximou e, sem nenhum motivo aparente, deu um soco na vítima, que sofreu um corte na orelha.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na terça-feira (19), na Praça da Independência, no Gonzaga. Segundo reportagem do site G1, a jovem estranhou a forma com que o homem agia, mas não imaginou que ele iria se aproximar e agredi-la.
“Tinha certeza de que tinha passado por ele, e foi aí que o soco aconteceu. Foi tudo muito rápido”, contou ela, que, por conta do golpe, bateu a cabeça contra a porta de uma loja e caiu no chão.
“Em nenhum momento ele ameaçou que iria me assaltar ou algo assim, simplesmente virou o soco na minha orelha. Bati a cabeça na porta de uma loja e depois caí no chão”, lembra.
A jovem sofreu um corte na orelha e teve que procurar atendimento médico. Ela está fora de risco, mas afirma que está traumatizada com o ataque sem nenhum motivo.
“É um caminho que faço todos os dias para ir ao trabalho. Preciso trabalhar, preciso do ‘ganha pão’ e é necessário sair de casa. Nunca imaginei passar por isso na vida. Estava indo trabalhar e recebi um soco ‘na cara’”, desabafou.
A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre lesão corporal no 3º Distrito Policial de Santos. Ainda não há informações se o agressor foi identificado.
LEIA TAMBÉM: