Foco

Estudante de medicina que ostentava armas é presa na Bahia por suspeita de ligação com traficantes

Fernanda Correia, 29, namora um traficante e era responsável pela lavagem de dinheiro, diz polícia

Ela seria namorada de um traficante que está preso
Estudante de medicina Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos, foi presa suspeita de integrar quadrilha de tráfico de drogas (Reprodução/Secretaria da Segurança Pública de Sergipe)

A Polícia Civil prendeu a estudante de medicina Fernanda Monteiro Correia, de 29 anos, suspeita de ligação com uma quadrilha de tráfico de drogas que age em Sergipe. Conforme a investigação, a mulher é namorada de um traficante e atuava fazendo a lavagem de dinheiro para o grupo criminoso. A prisão dela ocorreu na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

ANÚNCIO

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, Fernanda mantinha um relacionamento com Breno Vinícius Martins, conhecido como “Breno Hamster”, que é líder de um esquema de tráfico de drogas em Sergipe. O homem foi preso em março deste ano e atualmente está em um presídio no Rio de Janeiro.

As investigações continuaram após a prisão do líder do grupo e os agentes descobriram que Fernanda atuava na parte financeira, sendo a responsável por fazer a lavagem do dinheiro obtido com a venda dos entorpecentes. Em fotos encontradas com o grupo, ela aparecia ostentando armas.

Além de Fernanda, outras duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, também foram presas. Ambas tiveram relacionamentos com “Breno Hamster” e eram usadas para fazer transferências bancárias ilícitas. O traficante, mesmo já estando preso, também teve um mandado de prisão cumprido por lavagem de dinheiro, tráfico e associação para o tráfico.

A estudante de medicina deverá ser levada para Sergipe nos próximos dias. A defesa dela não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias