Uma briga motivada por “bombinhas natalinas” acabou na morte de Bruno Bertazi Cabral, de 22 anos, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tentava livrar da discussão o pai, que é policial civil aposentado, quando foi baleada na cabeça.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25), no bairro Pestana. O policial aposentado contou que há anos sofre com as “bombinhas” que são jogadas no quintal de sua casa, que fica nas proximidades de uma favela. A motivação, segundo ele, é o fato de saberem que ele é um ex-policial.
Na madrugada de Natal, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da casa e ameaçavam dar “rajadas de tiros” no portão. Foi quando o policial aposentado começou a discutir com os suspeitos e passou a ser agredido. O filho dele saiu de casa segurando uma espingarda de chumbinho e livrou o pai da briga.
Os envolvidos na confusão fugiram, mas voltaram armados pouco tempo depois e atiraram contra Bruno, que foi ferido na cabeça. Ele foi levado ao Hospital São Luiz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco. Até a manhã desta terça-feira (26), ninguém havia sido preso.
LEIA TAMBÉM: