Foco

Idoso mata e tenta cozinhar cachorro, mas acaba denunciado por vizinhos em Minas Gerais

Vizinhos disseram que parte do animal já estava na panela para ser preparado

Denúncias de vizinhos levaram os policiais da cidade de Matias Barbosa, na Zona da Mata mineira, a prender um homem de 60 anos que tentava cozinhar um cachorro para comer, na tarde desta quarta-feira.

Agentes da Polícia Militar do Meio Ambiente receberam uma ligação de um vizinho dizendo que o homem havia matado o cachorro e estava com partes do animal já na panela sendo cozidas.

Quando os agentes chegaram, encontraram o cão morto, com as vísceras expostas, mas o senhor alegou que o animal havia aparecido morto em seu quintal. Os vizinhos disseram, entretanto, que o cão havia sido doado por um casal e sofria maus tratos do tutor.

Publicidad

Diante da confirmação da tentativa de cozinhar o animal, os vizinhos ficaram revoltados e tentaram invadir a casa do homem para linchá-lo, mas os policiais conseguiram afastar os vizinhos e retirar o idoso do local em segurança.

Como apresentava alguns ferimentos na cabeça, o senhor foi levado para um hospital de Matias Barbosa, onde permanecerá internado para realização de exames. Segundo os agentes da Polícia do meio Ambiente, há suspeita de que o homem tenha um tumor na cabeça.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local e será investigado pelo delegado titular.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias