Foco

Sobe para 25 o número de mortos em acidente entre ônibus de turismo e caminhão, na Bahia

Vítima que tinha sido socorrida ferida morreu em hospital; outras cinco pessoas seguem internadas

Outras cinco pessoas seguem internadas
Números de mortos em acidente entre ônibus de turismo e caminhão na BR-324, na Bahia, chega a 25 (Reprodução/Brigada Anjos Jacuipenses)

Subiu para 25 o número de mortos no grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus de turismo na BR-324, na altura de São José do Jacuípe, na Bahia, na noite de domingo (7). Um dos feridos não resistiu e faleceu no hospital. Outras cinco pessoas seguem hospitalizadas.

ANÚNCIO

Imagens fortes divulgadas pela Brigada Anjos Jacuipenses, que atuou no resgate, mostram uma cena de destruição no local do acidente (passe para o lado na postagem abaixo).

Conforme a Brigada Anjos Jacuipenses, o ônibus de turismo fazia o trajeto de Guarajuba para Jacobina, quando houve a colisão. Do total de vítimas fatais, oito eram homens e 17 mulheres, incluindo uma gestante, sendo que 22 pessoas eram passageiras do coletivo e as demais estavam no caminhão, que também transportava uma carga de mangas.

Ainda segundo a Brigada, um dos feridos foi levado para o hospital da cidade de Capim Grosso e os outros para uma unidade de saúde de Nova Fátima. Não há outros detalhes sobre o estado de saúde deles.

Causas ainda são desconhecidas
Acidente entre ônibus de turismo e caminhão deixa 25 mortos e 5 feridos, na BR-324, na Bahia (Reprodução/Brigada Anjos Jacuipenses)

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) destacou que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Por conta da operação para retirada dos corpos e dos veículos envolvidos, o trecho da rodovia seguia interditado nesta manhã.

Ainda segundo a PRF, os ocupantes do ônibus de turismo passaram o fim de semana na praia de Guarajuba, no distrito turístico de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e voltavam para a cidade de Jacobina, onde moravam.

A prefeitura municipal decretou luto de três dias e informou nas redes sociais sobre como será o velório coletivo das vítimas.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias