Foco

Saiba quem são as vítimas do acidente de avião na Grande São Paulo

Avião de pequeno porte caiu ontem em Rio Grande da Serra com dois ocupantes

Imagens dois destroços do avião
Imagens dois destroços do avião (Corpo de Bombeiros)

Duas pessoas morreram nesta quinta-feira após a queda de um avião de pequeno porte entre Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires, na grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira.

ANÚNCIO

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas vítimas eram o advogado Ricardo Falarini, de 60 anos, e o empresário Benedito Aparecido da Silva, de 59 anos, e a aeronave partiu do Campo de Marte, na Capital, e seguia para Presidente Venceslau, no interior do estado, onde a dupla iriam participar de uma pescaria.

O avião caiu por volta das 10h, em uma área de mata, e as duas vítimas morreram no local. Um morador local disse à polícia que viu o avião voando baixo e fazendo barulho momentos antes da queda. No momento da queda, de acordo com a testemunha, chovia muito no local e a visibilidade era baixa.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e já encontrou os dois ocupantes da aeronave mortos. A Defesa Civil e o Samu também foram acionadas pela administração municipal.

A aeronave pertencia ao empresário, que era piloto e tinha um hangar em Campo de Marte. Benedito era sócio da esposa em uma empresa do ramo farmacêutico e foi candidato a deputado federal em 2022 pelos Republicanos, mas não se elegeu.

Já o advogado era especialista no mercado imobiliário e inscrito na OAB-SP desde 2021.

Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), localizado em São Paulo, e o Cenipa foram acionados para investigar as causas do acidente no menor tempo possível.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias