A Polícia Civil investiga a morte da motorista de van escolar Rosimeire Cabral, de 49 anos, que foi baleada em frente a um estacionamento, no bairro Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, no início da manhã desta quinta-feira (8). Testemunhas contaram que ela foi abordada por uma pessoa quando chegava para retirar o veículo para trabalhar, por volta das 5h30.
ANÚNCIO
Um casal que estava no estacionamento presenciou o crime e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida.
Peritos, policiais civis e militares foram para o local para os devidos trabalhos de investigação. Ainda não se sabe se a motorista foi vítima de um assalto ou morta por questões pessoais.
Testemunhas relataram que ela tinha uma medida contra um ex-companheiro, conforme reportagem do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo.
O caso será registrado no 13° Distrito Policial. Os agentes fazem diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar o crime.
LEIA TAMBÉM: