O ex-marido da motorista de van escolar Rosimeire Cabral, de 49 anos, que foi morta a tiros frente a um estacionamento, no bairro Casa Verde, na Zona Norte de São Paulo, foi encontrado sem vida em casa. Segundo a Polícia Civil, o homem, que não teve o nome revelado, era considerado suspeito pelo assassinato da mulher, que tinha uma medida protetiva contra ele.
ANÚNCIO
Durante diligências após o assassinato de Rosimeire, na manhã de quinta-feira (8), o ex-marido dela foi localizado morto na casa em que morava, que fica nas proximidades do estacionamento onde ela guardava a van escolar.
A delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), disse que o caso é apurado como feminicídio seguido de suicídio.
Morte da motorista de van
Rosimeire foi morta a tiros por volta das 5h30 de quinta-feira, quando estava em frente a um estacionamento. Ela tinha ido ao local buscar a van para trabalhar, quando foi abordada por uma pessoa e baleada.
Um casal que estava no estacionamento presenciou o crime e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida.
Peritos, policiais civis e militares foram para o local para os devidos trabalhos de investigação. Os agentes fazem diligências em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a elucidar o crime.
LEIA TAMBÉM: