Foco

VÍDEO: Universitário é morto a tiros ao defender namorada em assalto, no RJ; imagens são fortes

Lucas Carneiro Meirelles, de 27 anos, chegou a brigar com o criminoso, mas foi baleado e não resistiu

Namorada dele também foi ferida por dois tiros, mas está fora de perigo
Estudante de odontologia Lucas Carneiro Meirelles, de 27 anos, morreu após ser baleado em assalto, no RJ (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil investiga a morte do estudante de odontologia Lucas Carneiro Meirelles, de 27 anos, baleado durante um assalto no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz estava acompanhado da namorada, Flávia Thauanne Davi da Cruz dos Santos, de 26, quando eles foram abordados. O criminoso atirou contra a jovem, momento em que o namorado entrou em luta corporal com ele. Porém, o rapaz também foi ferido e não resistiu.

ANÚNCIO

Veja o vídeo abaixo - Atenção: imagens fortes:

O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (13). O casal voltava de uma viagem e, no momento em que entrava em casa, na Rua Joaquim da Silveira, foi abordado pelo criminoso em uma bicicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, o assaltante acertou dois tiros em Flávia. Logo depois, Lucas passou a brigar com o criminoso, que continuou atirando e feriu o rapaz. O bandido fugiu na sequência, levando o celular do estudante.

O casal foi socorrido e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. Já Flávia foi ferida nas duas pernas, mas já foi medicada e liberada do hospital.

O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Homicídios da Capital. A polícia destacou que são realizadas diligências para tentar identificar o bandido. Até o fim fa manhã desta quarta-feira (14), ele não havia sido preso.

O velório e enterro do corpo do estudante de odontologia será realizado nesta tarde no Cemitério do Corte 8, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias