A cabeleireira Ana Clara Cabral Mendes, de 20 anos, morreu após sofrer um acidente de motocicleta a cerca de 1 km da casa em que morava, em Florianópolis, em Santa Catarina. Segundo testemunhas, ela voltava da praia, quando perdeu o controle do veículo e caiu. Ela bateu a cabeça no chão e foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso aconteceu no último dia 11, quando a cabeleireira seguia de motocicleta pelo bairro Açores. Após o acidente, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Celso Ramos, onde permaneceu internada, mas teve a morte confirmada na quinta-feira (15).
O velório será realizado nesta sexta-feira (16), em Florianópolis. O corpo deverá ser cremado no sábado (17).
Luto
Ana Clara é filha Valdir Mendes, ex-presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina (Aacrimesc), que emitiu uma nota de pesar. “À estimada família, a Aacrimesc deseja toda força e fé nesse momento de dor e saudade.”
A Ordem dos Advogados do Brasil em Santa Catarina (OAB-SC) também lamentou a morte da jovem. “A Seccional catarinense e toda a advocacia do Estado manifestam solidariedade aos familiares e amigos de Ana neste momento difícil.”
LEIA TAMBÉM: