Foco

Agressão, estupro e cárcere: jovem diz que foi atacada durante festa de influenciadores, em SP

Geovana Pontes, 19, acredita que ela e amiga foram dopadas e alvo de violência no evento

Jovem diz que ela e uma amiga foram dopadas, estupradas e agredidas
Geovana Pontes, de 19 anos, denuncia ter sido atacada por homens durante festa de influnciadores, no interior de SP (Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil investiga denúncias de estupro, abuso sexual, agressão e cárcere privado ocorridas durante uma festa que reuniu influenciadores digitais, em Igaratá, no interior de São Paulo. A influencer Geovana Pontes, de 19 anos, afirma que ela e uma amiga foram dopadas e atacadas por homens que estavam no evento. A jovem postou um vídeo em seu Instagram, onde apareceu ferida e ensanguentada (assista abaixo).

ANÚNCIO

A festa em questão ocorreu no fim de janeiro deste ano, em um imóvel alugado em um condomínio de luxo. Geovana contou à polícia que ela e uma amiga, que também é influencer, foram convidadas para o evento exatamente por conta da área de atuação e ambas viajaram do Paraná para o interior paulista.

A jovem afirma que ela a amiga foram dopadas, agredidas e obrigadas a manter relações sexuais com os influencers que estavam presentes. Elas foram impedidas de deixar o local por algum tempo. Depois de conseguiram sair, ela procurou a polícia e denunciou ter sido vítima de estupro, injúria, ameaça e lesão corporal.

Em entrevista à RecordTV, Geovana detalhou como foi o ataque sofrido. “Não tinha comida, não tinha sinal [de celular], não tinha nada. Não tinha nem como eu sair. Ninguém entrava e ninguém saía da casa”, relatou a jovem. “Um [dos influenciadores] me pegou pelo pescoço e me deu um soco na boca. Foi na hora que caí com tudo para trás, e outros dois ficaram falando: ‘É, bate mesmo, “é isso, aí’, ‘é isso que vocês merecem’”, lembrou a influencer.

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação sigilosa. “Requisições policiais foram emitidas, e devido a uma nova denúncia de abuso sexual, foi solicitado outro exame ao Instituto Médico Legal (IML)”, destacou a corporação.

“Os envolvidos estão sendo identificados pela equipe para serem qualificados e intimados. Da mesma forma, as vítimas serão ouvidas para contribuir no esclarecimento dos fatos. As investigações continuam em andamento sob sigilo”, ressaltou a polícia.

LEIA TAMBÉM:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias