Foco

Idosa se recusa a descartar água parada e polícia é acionada no PR

Mulher de 74 anos foi denunciada pelo acúmulo de água parada no quintal de casa durante ação de combate à dengue.

Uma idosa de 74 anos se recusou a descartar recintos com água parada em sua residência durante ação de combate à dengue em Cornélio Procópio, no Paraná, e polícia precisou ser acionada.

Segundo o g1, o caso aconteceu na última sexta-feira (24). Agente da prefeitura receberam uma denúncia de que a senhora mantinha focos de água parada no quintal.

Ao se direcionar ao loca, os agentes combatentes encontraram recipientes com Aedes aegypti, e a limpeza foi iniciada, diz o texto.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: Alexandre Nardoni poderá sair da prisão em breve; entenda condenação

Contudo, de acordo com a prefeitura, a responsável pela casa passou a impedir os agentes de finalizar a limpeza, e disse que continuaria a acumular água da chuva.

Após isso, as equipes acionaram a polícia, que ouviu a idosa e outras três pessoas. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado.

De acordo com a polícia, os infratores podem responder por uma medida sanitária, que pode resultar de um mês a um ano de prisão, além de multa.

Ainda de acordo com a reportagem os trabalhos precisaram ser divididos devido à quantidade de água e continua neste sábado.

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio de R$ 110 milhões

‘Central do golpe virtual’: polícia de SP prende 29 suspeitos de enganar empresas para aplicar fraudes

VÍDEO: Marido é preso após corpo de mulher ser encontrado concretado em casa, na Zona Sul de SP

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias