A Polícia Militar prendeu a influenciadora digital Eduarda Marques, de 20 anos, mais conhecida como a “Barbie do Pó”, durante uma fiscalização em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os agentes desconfiaram da “atitude suspeita” da jovem e a seguiram até um apartamento, onde ela guardava pinos de cocaína e porções de maconha. Um adolescente de 16 anos, que a acompanhava, também foi apreendido durante a ação.
ANÚNCIO
O flagrante ocorreu no último dia 21. Ela foi surpreendida por agentes do 17º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, que, durante uma vistoria ao imóvel, encontraram 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 340 em espécie.
O caso foi registrado como porte ilegal de drogas, mas a polícia suspeita que a jovem tenha ligação com traficantes de drogas que atuam no interior paulista. Assim, ela passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Nas redes sociais, Eduarda, que se apresenta como Duda, é seguida por mais de 20 mil pessoas. Ela costumava compartilhar seus trabalhos como modelo, além de ostentar itens de luxo e passeios para lugares paradisíacos. Além disso, costumava postar de festas, onde fazia o consumo de entorpecentes e aparecia empinando motos em manobras perigosas.
A defesa da influenciadora digital não foi encontrada para comentar o assunto até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação para apurar qual a ligação da jovem com o tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM:
- Adolescente é apreendido após enforcar e maltratar cão durante live, em Goiás; animal foi resgatado
- Dono de apartamento atingido por explosão tinha verdadeiro arsenal, no interior de São Paulo
- Incêndio em casa mata menino de 3 anos na Zona Leste de São Paulo; mãe e irmã foram socorridas
- VÍDEO: PM de folga e filha são mortos a tiros na Zona Norte de SP: veja o que se sabe até agora