Um acidente doméstico resultou na morte de Elisângela Oliveira de Jesus, de 33 anos, moradora de Rio Claro, no interior de São Paulo. Ela sofreu graves queimaduras ao fritar um ovo e passou 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, também no interior paulista, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
ANÚNCIO
O acidente aconteceu no último dia 16 de fevereiro. Conforme reportagem do site G1, Elisângela decidiu colocar o ovo em um copo antes de fritá-lo, para se certificar de que ele não estava estragado. Porém, não percebeu que continha água no recipiente. Na sequência, ela jogou o conteúdo na frigideira com óleo quente.
As chamas subiram rapidamente, atingindo o rosto, peito e braços da mulher. Inicialmente, ela foi levada por familiares até a Santa Casa de Rio Claro. De lá, foi transferida para Limeira, onde recebia os cuidados especializados para as queimaduras.
Nesta segunda-feira (26), ela seria submetida a uma cirurgia no hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento e não resistiu.
Elisângela morava com o marido e a filha, de 1 ano. O corpo dela será sepultado ainda hoje no Cemitério de Itirapina, também no interior paulista.
LEIA TAMBÉM: