Foco

Vampiro? Preso suspeito de matar pessoas em situação de rua e depois beber sangue, em Goiás

Polícia diz que homem assassinou três vítimas 'por prazer'; crimes ocorreram entre dezembro de 2023 e fevereiro deste ano

Um homem suspeito de matar três pessoas foi preso durante uma operação policial, em Goiânia, em Goiás. Segundo a investigação, ele cometia os crimes contra pessoas em situação de rua ou usuárias de drogas “por prazer”. Depois dos homicídios, ele ainda bebia o sangue das vítimas.

Conforme a polícia, os crimes ocorreram em um intervalo de três meses, entre dezembro de 2023 e fevereiro deste ano, em bairros da região norte da capital goiana.

A polícia informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas para atraí-las e depois matá-las. Ele agiu se forma semelhante nos três homicídios e não explicou o motivo de ter bebido o sangue dos mortos.

Publicidad

O homem foi preso na terça-feira (27), durante a Operação Sanguinaz, deflagrada pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com apoio da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Militar.

Agora, as investigações continuam na DIH para identificar se ele fez mais vítimas e qual era a real motivação para os assassinatos. As identidades das vítimas também ainda são apuradas.

Como o nome do suspeito não foi revelado, não foi possível localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias