A Polícia Civil investiga as mortes de mãe e filha que foram encontradas nuas e com marcas de cortes na casa em que moravam, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Um vizinho que ouviu barulho e viu os corpos das vítimas acionou o socorro. Porém, Shirley Ferreira Lima, de 53 anos, e Geovanna Victória Lima de Oliveira, de 15, já estavam sem vida. Há ainda a suspeita de que a adolescente tenha sido estuprada.
ANÚNCIO
O caso aconteceu na noite de domingo (17). Conforme o boletim de ocorrência, as duas vítimas foram feridas por algum objeto cortante. Ao lado dos corpos havia uma tesoura, que foi apreendida e será periciada.
Uma análise preliminar nos corpos identificou sinais de estupro contra a adolescente. Assim, foram solicitados exames complementares que comprovem a violência sexual. Já a mulher estava muito ferida e ensanguentada, mas não havia indícios sobre abuso.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial, que ainda busca imagens de câmeras de segurança do bairro para identificar se alguém entrou na casa. Já a investigação sobre o possível estupro da adolescente deverá ser conduzida pelo 5º DP.
A Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia na residência e também recolheu o celular da adolescente para análise. O intuito é descobrir alguma pista sobre o crime.
LEIA TAMBÉM: