Foco

VÍDEO: Passageiro faz quebra-quebra em terminal após longa espera por ônibus, na Zona Sul de SP

Revoltado com demora, homem danificou mobiliário da empresa concessionária no Terminal Varginha

Demora era de mais de duas horas, segundo usuários
Passageiro revoltado com demora para pegar ônibus promove quebra-quebra em terminal, na Zona Sul de SP (Reprodução/X (Twitter))

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um passageiro, revoltado com a longa espera por ônibus, promoveu um quebra-quebra no Terminal Varginha, na Zona Sul de São Paulo (assista abaixo). O caso aconteceu na noite de quarta-feira (20), quando usuários reclamavam da demora de mais de duas horas para conseguir embarcar nos coletivos da viação Transwolff.

ANÚNCIO

As imagens mostram o passageiro quebrando o mobiliário da empresa, jogando a bancada no chão e contra uma grade. Depois, ele vai até um ônibus, que estava lotado, e começa a golpear a janela. Outras pessoas que estavam no terminal o aplaudiram pela atitude.

Os usuários esperavam por coletivos da Viação Transwolff, que faz a linha 6072/10 Jd. São Nicolau - Term. Varginha, na direção de Parelheiros. Nas redes sociais, muitos reclamaram que pelo menos sete filas se formaram de pessoas que queriam embarcar nos ônibus.

Em nota, a SPTrans disse que notificou a concessionária responsável pela operação da linha 6072/10 e está “realizando reuniões para que sejam tomadas as medidas necessárias para que o serviço dos coletivos esteja de acordo com o padrão exigido pela cidade de São Paulo”.

“Todas as partidas são fiscalizadas pela SPTrans 24h por dia, eletronicamente, por meio dos equipamentos de GPS instalados em toda a frota de ônibus que opera no sistema de transporte coletivo público da cidade. Quando constatados descumprimentos das viagens, a concessionária responsável é multada”, ressaltou o órgão.

Ainda segundo a SPTrans, as autoridades policiais foram acionadas para conter o manifestante. Já a Viação Transwolff não se manifestou sobre o caso. Não houve registro de feridos.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias