Foco

Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, visitou o atleta após saída da cadeia, afirma imprensa espanhola

Programa 'Fiesta' informou que casal já se encontrou após Daniel Alves sair da prisão. Perfil do jogador não segue mais ninguém nas redes sociais.

Mesmo não seguindo a esposa e nem sendo seguido por ela nas redes sociais, a imprensa espanhola afirmou que Joana Sanz visitou Daniel Alves em Barcelona após o ex-jogador sair da prisão.

Segundo o programa ‘Fiesta’, da emissora ‘Telecinco’, Daniel Alves teria feito uma festa em casa após deixar a cadeia, no início da semana.

O ex-atleta também não segue mais ninguém no Instagram. Antes, o perfil mostrava que ele seguia 1376 pessoas, entre elas Neymar e Joana Sanz.

Publicidad

Conheça a mansão onde Dani Alves fica durante a liberdade provisória, em Barcelona

Condenado a quatro anos e meio por estupro de uma jovem em uma boate, em 2022, o jogador brasileiro Dani Alves ganhou na Justiça o direito de aguardar em liberdade provisória o julgamento de todos os recursos e a sentença definitiva, o que segundo a imprensa espanhola, pode demorar anos.

Enquanto isso, longe dos holofotes da mídia, o jogador deve permanecer mais recluso em sua mansão em Esplugues de Llobregat, uma município da região metropolitana de Barcelona famoso pelas casas de luxo e os vizinhos famosos.

O refúgio do jogador em Barcelona foi comprado em 2010, durante sua primeira passagem pelo clube do Barcelona, e custou a bagatela de 5 milhões de euros, ou R$ 27 milhões. Na época, Dani Alves deve ter cruzado algumas vezes nas ruas do bairro com famosos como Shakira e Piquet, que moravam nos arredores.

A mansão tem 655 metros quadrados e conta com piscina, academia, terraço, área de lazer e garagens para vários carros e um jardim onde o jogador costumava para treinar com acompanhamento de um preparador físico. Decorada em estilo modernista, a casa é cheia de tapetes, quadros e móveis com estilo característico.

Daniel Alves teve seus dois passaportes confiscados (brasileiro e espanhol) e não pode deixar o país enquanto cumprir a liberdade provisória. Ele também não pode se aproximar a menos de 1 km da vítima, bem como da casa dela e de seu ambiente de trabalho. E semanalmente, toda sexta-feira, deverá se apresentar ao Tribunal de Barcelona, como vez excepcionalmente nesta quinta-feira, uma vez que amanhã é feriado da sexta-feira santa também na Espanha.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias