Foco

VÍDEO: Tiros disparados contra loja de conveniência acertam cabeça de menina de 10 anos, no Paraná

Geovana Wilczeski brincava com colega dentro do estabelecimento quando foi baleada; ela está em UTI em estado grave

A menina Geovana dos Santos Wilczeski, de 10 anos, foi atingida por um tiro na cabeça enquanto estava em uma loja de conveniência, em Ponta Grossa, no Paraná. Ela foi socorrida e segue internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um vídeo mostra o momento em que homens em uma motocicleta passaram pelo estabelecimento e fizeram disparos (assista abaixo).

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (22). O pai da criança contou à polícia que estava em um churrasco em uma casa na Rua Joanito Costa Ribeiro, no bairro Oficinas, e deixou a filha brincar com uma colega na loja de conveniência, que fica bem em frente. Por volta da 0h, homens em uma motocicleta passaram atirando.

Publicidad

As pessoas que estavam na loja gritaram, desesperadas, dizendo que tinham crianças lá dentro e pedindo socorro. Logo depois o pai de Geovana apareceu, olhou a filha baleada, e gritou: “Mataram minha menina. Mataram a minha filha”, disse ele no vídeo.

A garota foi socorrida e levada ao Hospital Materno-Infantil da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Humai-UEPG), onde foi submetida a uma cirurgia. Ela seguia em uma UTI nesta terça-feira (23), com quadro considerado grave.

A Polícia Civil analisa as imagens para tentar identificar os suspeitos. As primeiras informações apontam que os criminosos tinham como alvo um homem que estava na loja de conveniência e que teria se envolvido em uma discussão momentos antes. Até agora, ninguém foi preso.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias