As viagens, especialmente as longas, costumam ser bastante aborrecidas quando não levamos nenhum tipo de estímulo na nossa bagagem de mão. Na maioria dos casos, os aviões não têm Wi-Fi e, em muitos outros, também não têm filmes disponíveis, o que os torna ainda mais tediosos. E é precisamente a pensar neste problema que a empresa do Mark Zuckerberg, Meta Platforms, decidiu anunciar a integração do novo “Modo de Viagem” nos seus óculos de realidade virtual, Meta Quest 2 e 3.
ANÚNCIO
Estamos falando dos óculos inteligentes lançados pela empresa-mãe do Facebook, que inicialmente eram conhecidos publicamente como Oculus Quest. Seu funcionamento é simples: são sem fio (não precisam de computadores ou cabos para funcionar), vêm equipados com controladores de movimento e sensores avançados para permitir uma experiência totalmente imersiva, e em suas diferentes versões têm conseguido melhorar cada vez mais sua resolução e conforto. Então, o que poderia ser melhor do que tirar o máximo proveito deles durante uma viagem chata de avião?
Assim funciona o ‘Modo Viagem’ nos óculos Meta Quest
Com o objetivo de proporcionar uma experiência agradável durante os voos, a Meta anunciou esta nova funcionalidade que permite aos usuários desfrutar de videojogos, filmes e funções de trabalho sem depender de uma conexão com a internet.
Essa atualização foi revelada através das redes sociais de Mark Zuckerberg, em um vídeo onde ele mesmo aparece mostrando como os usuários do Meta Quest poderão interagir com o dispositivo de forma semelhante ao que fariam em terra.
Últimas Notícias
ANÚNCIO