Foco

Vídeo mostra pessoa suspeita de atacar jovem com ácido em rua no PR; garota teve lesões graves

Isabelly Moro, 23, voltava da academia, quando pessoa usando peruca loira jogou líquido contra ela

Ela segue internada em estado grave
Polícia divulga imagem de pessoa suspeita de atacar com ácido a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, no PR (Reprodução/Redes sociais)

A Polícia Civil divulgou imagens da pessoa suspeita de ter atacado com ácido a jovem Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, no município de Jacarezinho, no Paraná. As imagens mostram que ela usava uma peruca loira, roupas pretas e caminhava carregando uma sacola (assista abaixo). Ainda não se sabe se é um homem ou uma mulher.

ANÚNCIO

O ataque aconteceu na tarde de quarta-feira (22). Isabelly voltava da academia e caminhava por uma rua, quando o agressor se aproximou dela. A pessoa jogou o líquido contra a jovem, atingindo seu rosto e peito. Além disso, ela chegou a ingerir a substância.

“Uma pessoa disfarçada com uma peruca loira e roupa preta foi ao encontro da vítima e arremessou contra sua face e sua boca alguma substância corrosiva, que lhe causou ferimento grave. Essa pessoa suspeita esteve em vários locais da cidade até chegar até onde ela arremessou essa substancia corrosiva”, explicou a delegada Carolina Fernandes, responsável pelo caso.

Isabelly apareceu em outras imagens de câmeras de segurança, desesperada, pedindo socorro a populares, que a ajudaram. Ela foi levada a um hospital da cidade, com várias queimaduras. Depois, na ainda noite de quarta-feira, foi transferida para o Hospital Universitário de Londrina (HU), onde segue internada com quadro de saúde considerado grave.

Uma testemunha do ataque encontrou uma sacola preta e um copo, que estavam molhados, próximos de onde a jovem pedia socorro. O material foi recolhido e encaminhado para perícia.

A delegada destacou que 15 testemunhas do caso já foram ouvidas e que a corporação segue trabalhando para identificar o autor do ataque. Ela ressaltou que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil do Paraná, 181, do Disque Denúncia ou no (43) 3511-0600 diretamente à equipe de investigação.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias