Foco

Polícia encontra 10 mil restos mortais em fazenda de Serial Killer

Nos últimos meses ao menos três vítimas do serial killer Herb Baumeister foram identificadas pela polícia.

Herb Baumeister
Herb Baumeister (Reprodução)

A polícia norte-americana segue trabalhando na identificação dos mais de 10 mil restos mortais encontrados espalhados pela propriedade de Herb Baumeister. Conforme publicado pelo Extra, a fazenda, localizada em uma região rural de Westfield, Indiana – EUA, era um verdadeiro “playground de um assassino em série”.

ANÚNCIO

Segundo a publicação, no local os agentes localizaram aproximadamente 10 mil restos mortais espalhados, sendo a maior parte esmagada e queimada. Acredita-se que os fragmentos de ossos pertenceram a adolescentes e jovens adultos assassinados por Baumeister nas décadas de 1980 e 1990. A matança promovida por este assassino em série chegou ao fim há quase 30 anos, depois que ele tirou a própria vida em Ontario, no Canadá, enquanto fugia da polícia.

Ao que tudo indica, ainda hoje a polícia se dedica a identificar as vítimas e Baumeister e recentemente o legista do condado de Hamilton anunciou que alguns dos restos mortais recuperados da Fazenda Fox Hollow no ano de 1996 foram finalmente identificados.

Vítimas identificadas

Segundo o legista responsável pelas análises, os testes retornaram positivos para a identificação dos restos mortais de Jeffrey A. Jones, desaparecido no ano de 1993. Além dele, também foram localizados e identificados os restos mortais de Allen Livingston, desaparecido de 1993 aos 27 anos, e Manuel Resendez, que desapareceu aos 34 anos em 1996.

Outros quatro perfis de DNA foram encontrados na propriedade e atribuídos a pessoas de 49 anos. Eles ainda não foram identificados, mas fizeram o número total de vítimas do assassino em série subir para 12.

“Como muitos dos restos mortais foram encontrados queimados e esmagados, esta investigação é extremamente desafiadora”, revela Jeff Jellison, legista do condado responsável pelo processo de identificação dos ossos.

Segundo a publicação, Herb Baumeister era casado e pai de três filhos ao mesmo tempo em que também era um predador de homens e adolescentes gays na região central de Indiana. Estima-se que ele começou suas atividades predatórias por volta de 1980, vitimando ao menos 25 pessoas. Ele utilizava o nome falso de Brian Smart para abordar as vítimas em bares da região.

A princípio, a esposa de Baumeister foi contra o acesso dos investigadores à propriedade da família, mas após as evidências contra o marido ela saiu de casa levando os filhos do casal e entrou com o processo de separação.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias