Foco

Idoso morto após ‘voadora’ no peito teve traumatismo craniano, afirma a família

O idoso, de 77 anos, morreu na frente do neto, de 11, após ser atingido por uma ‘voadora’ em uma suposta desavença de trânsito.

Idoso morre após levar uma voadora na frente do neto.
Idoso morre após levar uma voadora na frente do neto. (Reprodução)

Informações divulgadas pela família de Cesar Fine Torresi, de 77 anos, revelam que o idoso sofreu um traumatismo craniano ao cair de costas no chão após ser atingido por uma ‘voadora’ na região do peito. Conforme publicado pelo G1, o neto de 11 anos presenciou o momento em que o avô foi atingido e caiu no chão.

ANÚNCIO

Em declaração, o filho de Cesar afirmou estar revoltado com a atitude do suspeito, identificado como Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, que foi preso em flagrante. Segundo boletim de ocorrência registrado pelo filho do idoso, Tiago teria chutado o peito do homem após Cesar colocar as mãos no capô de seu carro enquanto atravessava a rua.

“A família toda está sem entender como uma pessoa pode ter uma atitude dessa com um idoso, de cabelo branco, e com uma criança ao seu lado”, conta o filho. Após a agressão, Tiago tentou fugir para dentro de um estabelecimento comercial, mas foi localizado e preso. Após ser levado à Central de Polícia Judiciária de Santos, ele optou por não se manifestar sobre o ocorrido, mesmo na presença de um advogado.

A família lamentou a perda do idoso

O filho de Cesar, Bruno Cesar Fine Torresi, de 38 anos, conta que o pai era divorciado e morava na cidade de Santo André, no ABC paulista. Ele costumava visitar os três filhos e seis netos que moram nas cidades de Santos, Sorocaba e Jundiaí e no final de semana em questão estava na baixada santista para visitá-lo.

“Ele veio nos visitar e estava indo ao shopping passear com meu filho de mãos dadas. A rotina dele era visitar os três filhos em cada cidade, pegando os netos e passeando com todos eles”, conta.

De acordo com a nora do idoso, ele era uma “pessoa do bem” e sua morte “chocou a todos”. “A gente fica tentando entender o que levou esse rapaz a cometer um ato tão cruel”, desabafou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias