Foco

Após uma semana desaparecida, enfermeira de Piracicaba é encontrada em Mato Grosso do Sul

A jovem Gabriely Sabino, de 23 anos, entrou em contato com a família e revelou ter comprado a passagem durante uma crise de ansiedade.

Gabriely Sabino passou 1 semana desaparecida.
Gabriely Sabino passou 1 semana desaparecida. (Reprodução / Instagram)

A enfermeira Gabriely Sabino, de 23 anos, foi localizada no Mato Grosso do Sul após passar uma semana desaparecida depois de sair da casa dos pais em Piracicaba, interior de São Paulo. Conforme publicado pelo G1, a informação foi confirmada pelo advogado da família.

ANÚNCIO

A princípio, a mãe chegou a acreditar que a filha estivesse desaparecida devido a supostas dívidas e vício no “jogo do tigrinho”, mas o advogado, José Oscar Silveira Junior, afirmou que estas informações não foram confirmadas.

“Esse assunto surgiu por especulações devido à falta de informações nestes dias. Ela não confirmou nada quanto a isso, ao menos por enquanto. A mãe ventilou isso, mas a menina não confirmou”, afirma o advogado.

Crise de ansiedade

Conforme a reportagem, o advogado informou que Gabriely ligou para os pais na noite da última sexta-feira, dia 21 de junho, informando que estava no aeroporto de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ela avisou que embarcaria para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e pediu aos pais que a buscassem.

“Ela não entrou em detalhes e somente pediu que os pais fossem buscá-la na manhã do sábado, quando desembarcasse. Os pais foram cautelosos, temendo alguma cilada, mas se dirigiram até o aeroporto onde encontram a filha”, relata o advogado.

A jovem não apresentava qualquer tipo de lesões ou indícios de agressões, mas afirmou aos pais que estava sofrendo crises de ansiedade e passando por um momento de “depressão profunda”, o que a fez comprar a passagem para ir ao Mato Grosso visitar uma mulher que conheceu na internet.

Segundo o advogado, os pais estão aliviados com o retorno da filha e “respeitando o tempo da jovem” para falar sobre o desaparecimento. O caso era investigado pela Polícia Civil, que ainda não teria sido notificada sobre o encontro de Gabriely.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias