Foco

Homem é preso após transportar 30 kg de cocaína em carro da Receita Federal em Guarulhos (SP)

Homem foi preso em flagrante por policiais militares na tarde da última quinta-feira (27) e levado à Polícia Federal

Homem é preso após transportar 30 kg de cocaína em carro da Receita Federal em Guarulhos (SP)
Homem é preso após transportar 30 kg de cocaína em carro da Receita Federal em Guarulhos (SP) Imagem: Metrópoles

Um homem foi flagrado por policiais militares transportando ao menos 30 quilos de cocaína em um carro oficial Receita Federal (RF). O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (27).

ANÚNCIO

O flagrante ocorreu na região do bairro Jardim Paraíso, em Guarulhos, Grande São Paulo. Tanto o suspeito quando a droga foram encaminhados à Polícia Federal. As informações são do site ‘Metrópoles’.

Por meio de assessoria, a Polícia Militar informou que a apreensão ocorreu durante uma abordagem na Estrada do Elenco.

Nas fotos enviadas ao site é possível notar que no veículo foi encontrado a droga em forma de tijolos, que estavam no banco de traz da Trail Blazer. No carro também havia um cartão de isenção de pedágio, que segundo a matéria é emitido pela Secretaria de Parcerias e Investimentos, do governo estadual. O carro pertence ao Ministério da Economia.

O motorista do veículo apresentou um documento de identificação, que foi apreendido pela polícia e constava o nome Washington da Silva Nascimento.

Conforme apuração da matéria, ele seria um funcionário terceirizado da RF, que presta apoio a servidores dirigindo viaturas para transportar documentos.

Receita Federal apura o caso

A Receita Federal informou, por meio de nota, que está apurando o caso e fornecendo informações aos órgãos responsáveis para as investigações. “A empresa contratada será notificada. Não há envolvimento de servidores da Instituição”, dizia parte do texto.

ANÚNCIO

De acordo com a RF, investigações iniciais apontam que o condutor do veículo é um funcionário terceirizado, responsável por encaminhar a viatura para abastecer e lavar.

A defesa do suspeito não foi encontrada. Caso haja novas informações, este texto será atualizado.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias