Foco

Brasileira que fez sexo com detento mantinha casamento aberto e participou de orgia em reality

Vídeo com cenas filmadas dentro da cadeia chegaram nas mãos da polícia

Linda de Sousa Abreu
Linda de Sousa Abreu (Reprodução/Instagram)

Libertada sob fiança, a ex-agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu aguarda a audiência de 29 de julho para a Justiça inglesa decidir seu futuro. Ela foi presa após um vídeo onde ela faz sexo com um detento dentro de um presídio de Londres cair nas mãos da polícia e vai responder por má conduta em cargo público, segundo o G1.

ANÚNCIO

Casada com Nathan Richardson, que se apresenta como instrutor de artes marciais, Linda vive uma relação aberta e já havia participado com o marido de um reality britânico onde participou de uma orgia.

O reality “Open House: The Great Sex Experiment”, produzido pelo Channel 4, se apresenta como um experimento social  sobre relacionamentos e casamentos não monogâmicos. Em casa episódio, os casais são convidados a fazer sexo com outros casais e pessoas.

Linda e Nathan participaram da segunda temporada, em 2023, quando foram convidados para participar de um swing com outros casais que estavam hospedados na casa onde são feitas as gravações.

INVESTIGAÇÃO CONTRA LINDA

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a ex-carcereira brasileira vestindo um uniforme e fazendo sexo com um preso no interior de uma cela na prisão de HMP Wandsworth, em Londres. O vídeo foi gravado por outro preso.

As imagens caíram nas mãos da Polícia Metropolitana de Londres, que abriu investigação e efetuou a prisão de Linda, que foi solta após pagar fiança sob a condição de se submeter a monitoramento eletrônico da polícia e não deixar o país.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias