Foco

Vídeo: Motorista de ônibus é morto por passageiro na Zona Leste de SP

Caso aconteceu no domingo (7). Passageiro teria atirado no condutor do ônibus após uma discussão

Motorista de ônibus bateu em casas após levar tiro de passageiro na Zona Leste de SP
Vídeo: Motorista de ônibus é morto por passageiro na Zona Leste de SP Imagem: reprodução g1/TV Globo

Um motorista de ônibus foi morto por um passageiro após uma discussão. O crime ocorreu no domingo (7), na Zona Leste de São Paulo.

ANÚNCIO

O homem teria atirado na cabeça do condutor após eles se desentenderem sobre o local de parada, de acordo com outros passageiros. Ele teria sacado a arma após pedir para descer fora do ponto e não ser atendido.

Após ser atingido pelo disparo, o motorista perdeu o controle e bateu o veículo em duas casas na Rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista. O motorista, identificado como Gabriel Moraes da Silva, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era casado e deixou três filhos e um enteado.

De acordo com informações do g1, uma passageira ficou ferida com a batida e foi encaminhada de ambulância para um hospital. Seu estado de saúde não foi informado.

O assassino fugiu após o crime.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) e registrada como homicídio qualificado por motivo fútil e colisão de veículo no 50º Distrito Policial (DP), Itaim Paulista.

A Polícia Civil investiga o crime e buscará pistas para tentar a identificação e localização do homem que atirou no motorista.

ANÚNCIO

Em nota, a SPTrans lamentou a morte do motorista e disse que está colaborando com as investigações. No coletivo não teria câmera de monitoramento.

“A SPTrans lamenta e repudia o injustificável ato de violência registrado na noite do último domingo, envolvendo um ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II - CPTM Itaim Paulista. A gestora do transporte municipal está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações”, disse a empresa por meio de nota.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias