Foco

Homem passa por cirurgia para retirar estaca de madeira cravada em seu crânio no RJ

Estado de saúde da vítima é grave, mas estável. Pedreiro ficou ferido após um acidente de trabalho

Homem passa por cirurgia para retirar estaca de madeira cravada em seu crânio no RJ
Homem passa por cirurgia para retirar estaca de madeira cravada em seu crânio no RJ Imagem: reprodução g1

O estado de saúde do pedreiro de 28 anos que ficou com um pedaço de madeira fincado em seu crânio após um acidente de trabalho é considerado grave, mas estável.

ANÚNCIO

O acidente ocorreu em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Vitor Soares do Nascimento passou por uma cirurgia no fim da noite de quarta-feira (10) no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias, onde ele segue internado.

No procedimento, considerado um sucesso, a estaca foi retirada e o ferimento drenado. O afundamento da cabeça também foi reduzido. A vítima vai passar por nova avaliação nesta quinta-feira (11).

⚠️ATENÇÃO: Imagens fortes!

Homem passa por cirurgia para retirar estaca de madeira cravada em seu crânio no RJ
Homem passa por cirurgia para retirar estaca de madeira cravada em seu crânio no RJ Imagem: Rádio 93/Secr. Saúde Duque de Caxias

Segundo o g1, o pedaço de madeira entrou 6 centímetros no crânio de Vitor e ficou presa em sua testa. Mesmo ferido, ele foi para o hospital lúcido e dialogando com os socorristas.

De acordo com a direção do HMAPN, o pedreiro deu entrada às 15h53 após ser levado pelo helicóptero do Grupo de Socorro e Emergência do Corpo de Bombeiros (GSE). Ele foi vítima de um trauma frontal direto após a estaca cair de um telhado e perfurar seu crânio.

Uma tomografia realizada mostrou que ele Soares sofreu uma fratura fronto facial, com fragmentos ósseos, e contusão cerebral profunda.

ANÚNCIO

Vídeo mostra goleiro do Grêmio Anápolis sendo baleado por policial dentro de campo

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis, é baleado por um policial dentro de campo. Segundo o UOL, o jogador de 22 anos foi atingido por um tiro de bala de borracha após a partida contra o Centro-Oeste, pela Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, que aconteceu na última quarta-feira, dia 10 de julho.

Após o término da partida, jogadores das duas equipes começaram uma discussão na beirada do gramado e os policiais precisaram intervir para controlar a situação.

Em um primeiro momento é possível notar que o policial que efetuou o disparo em direção ao goleiro empurra outro jogador da equipe, sendo “confrontado” por Ramón logo em seguida. Em resposta, ele apontou a arma e disparou diretamente na perna do goleiro.

Ramón Souza foi atendido ainda dentro de campo pelo Dr. Diego Bento, médico do próprio time, e levado para a UTI móvel, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhado para o hospital. Segundo informações da reportagem UOL, o clube goiano se pronunciou sobre o estado de saúde do goleiro e afirmou que ele não corre risco de morte ou de perder a perna.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias