Foco

Trump agradece a Deus por “impedir” o atentado; pede “unidade e caráter” diante “do rosto da maldade”

O ex-presidente comparecerá na Convenção Nacional republicana que começa na segunda-feira em Wisconsin

Sobrevivió a un intento de asesinato este sábado.
Donald Trump Sobreviveu a uma tentativa de assassinato neste sábado (Gene J. Puskar/AP)

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu aos americanos “unidade e caráter” em uma nova mensagem publicada após sobreviver ao atentado do qual foi alvo durante um comício na Pensilvânia.

ANÚNCIO

"Apenas Deus impediu que algo impensável acontecesse", Trump fez saber através de sua rede social, Truth Social, onde agradeceu as palavras de apoio recebidas após o ataque.

“Não há nada a temer, e continuaremos firmes em nossa fé e desafiadores diante do rosto da maldade”, declarou.

Trump aproveitou para expressar palavras de condolências ao falecido e aos feridos durante o atentado. "Levaremos em nossos corações a lembrança do cidadão que foi assassinado de forma tão horrível", disse o ex-presidente.

"Neste momento, é mais importante do que nunca que permaneçamos unidos e mostremos nosso verdadeiro caráter como americanos, mantendo-nos fortes e determinados e não permitindo que o mal vença", indicou antes de afirmar que, em princípio, comparecerá à Convenção Nacional do Partido Republicano, que começará na próxima segunda-feira em Wisconsin, onde sua indicação como candidato à Casa Branca em novembro será oficializada.

"Realmente amo o nosso país e amo todos vocês, e espero poder falar com nossa grande nação a partir de Wisconsin", indicou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias